quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Um presente encantador

Novo lançamento CD "Princípios Essenciais"

"Virada em Gratidão" ( versão preview)
Uma canção para proteger sua virada de ano de não passar sem a mais potente das gratidões que possa ser liberada de dentro de ti.

Lançamento oficial reprogramado para: 18/12

Para adquirir:
 > Reserve por email e tenha a especial sensação de ser um dos primeiros a ouvir: emiessencial@gmail.com





Sabemos que por toda percepção atual sobre a finalidade de um CD não é fácil compreender que esse projeto NÃO FOI FEITO para divulgar uma banda. Não somos uma banda. Somos um pontinho no universo alimentando o diálogo entre culturas e tradições, convidando vários músicos e artistas visuais que tem suas carreiras solos, para expressarem de forma inédita princípios comuns a todos. 

Esse novo lançamento de Virada na Gratidão, é mais um alimento
 para sua atenção nesse sentido.


Se você valoriza e já foi sinceramente tocado por nossa idéia, criamos mais uma forma de retribuir sua participação na batalha para viabilizarmos os investimentos realizados nessa produção independente e quem sabe produzirmos uma segunda versão proporcionando ainda melhores sensações para você, do que essa. Já vislumbrou? 

Com todas essas inspirações, nasce mais um incentivo para você lembrar de nossa demanda atual. Quem já encomendou ou quiser encomendar 3 CD´s ou mais, receberá nossas seguintes retribuições:

1) Valor promocional de R$38 para R$30 cada CD DUPLO e LIvreto de Artes ( entrega em 48 horas corridas nas principais capitais a partir de 17/12);  

2) Recebe exclusiva e gratuitamente a partir de 18/12  a versão final do Trance "Virada na Gratidão" > Link para a canção preview abaixo.

3) Recebe uma arte em Gratidão com sua foto, como alguns exemplos no link mais abaixo. 


Veja outros exemplos de artes que fizemos, com fotos aprovadas por pessoas que multiplicaram o encanto e propósito benéfico desse trabalho, se interessando e compreendendo a forma de viabilizá-lo:




 É muito simples participar. Basta enviar seu endereço de recebimento para o email abaixo, solicitando o número de exemplares que se interessar. Lembrando que você só retribui por depósito em conta, depois de sentir nosso projeto em suas mãos e escutá-lo.

Email>  emiessencial@gmail.com 

Na dúvida, veja as centenas de depoimentos de quem já adquiriu:
 http://cdessenciais.blogspot.com.br/2012/11/depoimentos-de-quem-ja-ouviu.html

Gratidão por compreender e valorizar a forma de viabilizar essa produção independente. 

Você está incentivando mais arte com evolução de nosso padrão de qualidade para todos.

( ((A missão do projeto agradece))) )

LINK PREVIEW   "VIRADA NA GRATIDÃO" > https://soundcloud.com/essenciais/gratidao

Se você realmente curtiu o projeto e não tem ninguém que acredita que possa se encantar como você na sua lista. Apenas compartilhe nosso blog com seu testemunho, nos marcando em sua página com sua experiência que agradeceremos.

0 comentários:

Postar um comentário