segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Essenciais na Mystic Fair


Estaremos nesse sábado e domingo, na Mystic Fair, expondo nosso trabalho e facilitando vivências audio-visuais com princípios essenciais. A feira, considerada a maior do setor, teve 38.00 visitantes ano passado e espera 45.000 para esse. Saiba mais sobre a feira no link do site oficial mais abaixo.

Nosso stand será compartilhando com os Incensos Fênix, na rua I  ( "de igreja") número SEIS < i6 >.

Para quem já conhece nosso trabalho, pode ser uma oportunidade para você conhecer o compositor e produtor pessoalmente e adquirir alguns exemplares em mãos para presentear quem você acha que pode se encantar como você.

Também poderão pedir uma dedicatória energizante para aprofundar ainda mais em suas próximas audições, sua receptividade para o amor, a vitalidade e a sabedoria intencionados nesse projeto.

Faremos três vivências principais sintonizadas com o fim de ano que vamos guardar surpresas para hora deixando só algumas dicas por aqui:

1) Gratidão: Vivencia para potencializar a gratidão na sua virada de ano.

Entre outras surpresas, inclui uma arte com sua foto como essas abaixo do link e o lançamento do Trance "Virada em Gratidão" que vc pode ouvir uma preview aqui da intro > https://soundcloud.com/essenciais/gratidao






2) O que é melhoria?: Vivencia que possibilitará você a traçar suas metas 
em 7 áreas da vida.


3) A natureza em você: Vivência para vislumbrar o paraíso natural que vai conhecer nas férias dentro de você.


Compartilhe com seus amigos de São Paulo e que vão na feira nossas DEMO´s e as centenas de depoimentos de quem já adquiriu.


Estamos na batalha para viabilizar essa primeira versão.Lembrando que não usamos esse projeto para divulgar uma banda. Não somos uma banda. Somos um projeto para audição acompanhada do livreto de arte e nos viabilizaremos com a venda do material. Gratidão pela compreensiva atenção.

Não adieo que pode ser encantador, peça agora mesmo o seu pelo corrreio ou para presentear que sabes que vai se encantar como você:  http://cdessenciais.blogspot.com.br/p/contato.html

Mais sobre a feira: http://www.mysticfair.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário