domingo, 27 de abril de 2014

TRABALHE COM A GENTE

Descrição de cargo: Free-la para Coordenação de Promoção




Carga horária: 20 horas semanais de Seg a Sex (com flexibilidade de 1 h por dia no mínimo e utilização de no máximo 6 horas no fim de semana) 80% em Home office ou on line.

Retribuição: R$ 800/mês.

Interesses de carreira:  Ponte entre a Arte e a Filosofia, Mídias Sociais, MKT Musical/Cultural, Artes, Designer e Básico de edição de vídeos.

Pré-requisito: Morar em São Paulo. Não possuir outro trabalho com mais de 4 horas por dia. Bom acesso a internet do home office. Curiosidade para softwares de edição de imagens e vídeo. Excelente português escrito. Já ter ouvido as canções do projeto na internet e se interessar em contribuir com o propósito da missão.

Atividades:

- Rotina de atendimento passivo e ativo nos perfis do Cd nas redes sociais ( Sound Cloud, Facebook, Blog, You tube e GMail)

- Criação de posts sobre princípios;

- Coordenação de clipes;

- Checagem com multiplicadores;

- Envios por correio;

- Assistência na criação e planejamento de campanhas de comunicação;

- Outras;

Seleção: 

Teste on line: Os pré selecionados receberão as 12 horas um inbox por email, com 3 testes para avaliação no dia( 30/05) quarta feira ou  ( 01/05) quinta  : 12 as 14:30. O candidato escolhe.

 1)  3 temas para criação de posts associados com 3 dos 21 princípios do projeto,

2) 1 tema para uma redação ligada aos propósitos do projeto e

3)  3 perguntas com casos que acontecem no dia a dia dessa ocupação;

INTERESSADOS : Enviar até 01/05 10:00hs, email para emiessencial@gmail.com com 1 parágrafo de apresentação pessoal confirmando os requisitos da vaga e interesse no processo seletivo.

0 comentários:

Postar um comentário