sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mini seleção Dia das Mães

Em sintonia com o dias das mães preparamos uma playlist com canções desse projeto associadas ao tema e também canções solos dos participantes.

Como Entrega Mãe, Gayam, Lua Cheia de Paz e Extra ( Prateay). 

Saiba mais abaixo:


Essa canção nasceu de um momento muito profundo de auto percepção e conexão com os elos provenientes da gestação e da maternidade e é mais puramente absorvida em momentos de proximidade e sincera sintonia com nossa mãe, como no dia das mães.

LETRA:
ENTREGA MÃE 
Legenda e síntese da canção: Ad Shakty ( Primeiro o feminino)
A entrega eu faço a entrega 
Descansando toda compulsão 
A entrega eu faço a minha mãe 
Sua natureza é a doação 
Dona dos cinco sentidos 
Estou aprendendo com a recepção

A entrega eu faço a entrega 
recebendo e agradecendo vou
A entrega eu faço a Senhora 
Que se esforçou muito sem condição 
Esforços nas comportas do orgulho 
Fazem do ateu um rio de gratidão

A entrega eu faço a entrega 
Ampliando o silencio são ( Ampliando o tato e a audição) 
Vou ressentindo o meu nascimento 
Cabeça aos pés a luz que me criou 
Oh minha mãe que nos dá a matéria 
Com paciência o leite e a gestação ( E a natureza que também gerou)

A entrega entrego à entrega 
reconhecendo o poder da Mãe ( A Lua e toda suas expressões) 
Sua fé quem tece o Universo 
E traz em ti a intuição 
E o que me resta de razão 
Manda no mundo a quem os versos vão

A entrega entrego à entrega 
Me ancorando sempre a minha Mãe ( Na coroa a base eleva a ela) 
Já estou cansado dessa falsidade 
Oh minha mãe minha meditação 
Dai seu sustento a presença ao homem 
Mantém minha fé no agora da missão 
Ad Shakti Namoh Namah

Participação especial Edgar Bueno, na tabla e Nicole Salmi nos vocalizes/Voz feminina principal: Deborah Cotrim/ Voz Masculina: Murillo Trevisan ( Rudah)/ Violões e outros instrumentos: Xico Leite/ Coral: Nara Bianconi, Maíra Salomão e Alihe Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário