quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Yoga & Projeto Princípios Essenciais


CD tem samba para os 

Yamas e Nyamas do Yoga


Abaixo link para Download Free



FOTO: Assessoria de Produção 
Pré-lançamento III Festival Mundial da Paz no Pq. do IBirapuera 
prestigiado por praticantes de Acro Yoga no Brasil

Com a participação de 7 instrutores de Yoga e termos em sânscrito e de outras tradições dialogando em quase todos os 24 tracks, o  CD DUPLO e Livreto  de artes "Princípios Essenciais", alimenta a mensagem do Sanatha Dharma propondo um diálogo entre a cultura do Yoga e outras tradições através de princípios universais.

São 21 principios comuns à todas tradições, como Interrelação, Causa e efeito, Corpo, Evolução, Vocação, Amor, etc.

Um Samba para o princípio da Felicidade com os Yamas e Nyamas, um trance para Evolução com mantra para a trindade hindu, um afoxé para Diversidade que cita Shiva, um forró para amizade citando a palavra Sangha, um Rock para a vocação que evoca o Dharma, uma canção romântica que expressa Ananda, uma canção meditativa para o princípio masculino e feminino com mantra para o Shiva Lingan, uma canção para grávidas que conclui com o mantra Ad Shakty, são alguns exemplos da presença da cultura do Yoga no projeto.

Tudo isso com quase um record de músicos num CD DUPLO: 48 participantes. Entre eles, o 
cantor, multi instrumentista e instrutor de Yoga Chandra Lacombe, o DJ Rica Amaral, o DJ e instrutor André Meyer, uma das  representantes do Acro Yoga e Tantra no Brasil Sophia Surya e o mestre de tabla Edgar Bueno.

No projeto gráfico que acompanha o CD, é possível saber um pouco de como as canções surgiram. Uma delas que tem relação mais direta com o Yoga,  a canção Vera Ligação, foi composta depois de 45 dias de intensivo de Iyengar Yoga na Índia, no meio de uma tempestade de areia a beira do Ganges e aborda a relação corpo&mente.


Duas faixas instrumentais, uma com cítara e outra com tabla também fazem parte dos tracks.

Além da música, o projeto traz um livreto com 9 artistas visuais que também expressam os 21 princípios essenciais abordados no projeto em forma de arte. Assim, objetos, paisagens e símbolos da cultura indiana também estão presentes.

“ O projeto nasceu de uma necessidade de diálogo interno com pessoas estimadas, da sociedade e de outras tradições, que minha vida social e minha ocupação principal como Consultor de Marketing pediram. Mas o fato de ter sentido que a demanda não era só minha e estava em grande parte da comunidade do Yoga e outras tradições, inspirou a entrega ao projeto. O Sanatha Dharma é uma boa porta inicial para qualquer escola de auto conhecimento integrada ao paradigma da multiculturalidade que nos inspira a enxergar a universalidade dos princípios para união"  diz Rudah, Produtor e Compositor das canções do projeto.


D O W N L O A D  F R E E 


Para download free do Samba dos Yamas e Nyamas neste ano de 2018, você poderá baixar junto 5 novos lançamentos para a segunda edição do projeto que tem, por exemplo, a canção Mil Pétalas que expressa um dos símbolos mais especiais do Yoga além da canção Prateay que faz um diálogo com Saraswati e Iemanja, o Rock "Brilho do Pai" que cita Shiva e uma canção para o Milagre do Parto que cita a trindade hindu. Aproveite: 

DOWNLOAD FREE 


http://bit.ly/2iAplmI 





Caso queira escutar e compartilhar apenas o Samba dos Yamas e Nyamas segue o link:

https://soundcloud.com/essenciais/samba-da-felicidade

Outras DEMO´s, vídeo de lançamento e mais de 100 depoimentos de quem já adquiriu pode ser visto no site :www.cdessenciais.blogspot.com





Assessoria de Produção




0 comentários:

Postar um comentário