segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gayam



SOBRE A CANÇÃO: Um canto pela reunião do homem com a natureza

Ofertada para sensibilizar as pessoas sobre nossa reunião com a natureza e alimentar o comprometimento dos que agem pelo reequilíbrio da sustentabilidade. Como cita no refrão “ ...Sentindo a natureza/Canto a reunião ... ”

Seu pedido de “Sempre que consumir algo, agradecer as fontes da natureza”, narrado na abertura, expressa um ponto de lembrança chave desse processo, associado com tudo que consumimos.

Seu processo de sensibilização parte da visão de ecologia humana onde percebermos em nosso corpo a conexão simbólica com os elementos da natureza (Cintila em meu corpo seu amor). Foi num luminoso cintilar que essa percepção chegou e abriu toda inspiração da canção para ver a natureza que existe dentro de nós, e expressar frases como:

Ao sentir seus rios em minhas veias.... suas águas em meu ventre para sempre ... suas montanhas nobres pensamentos ... cabeça ao céu por meu peito todo vento ... planeta corpo para viver um grande amor.... quem alimenta a matéria e o coração.

A canção sugere para o ouvinte que faça esse mergulho dentro de si reconhecendo as dádivas da natureza contempladas pelo coração ou consumida em sua vida material.

Declarando assim, seu amor pela Terra.

Além da participação especial da cantora lírica e popular Nicole Salmi e outros músicos, essa produção conta com um coral de crianças, representando as futuras gerações.

Pré-lançamento com adaptação para ao vivo: 08/09 as 15:50 no Festival Mundial da Paz no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Segue o link com a letra e versão DEMO:


0 comentários:

Postar um comentário