A canção a seguir nasceu de um beijo da Lua no mar e inspira nos lembrarmos quando foi a última vez que contemplamos uma lua cheia em silêncio a beira mar ... Ou pelo menos lembramos de seu exemplo da mais pura receptividade à luz do sol.
No estilo Baião, ela saúda expressões internacionais do feminino como a Lua Cheia, Saraswati, Maria, Iemanjá e Conceição.
No estilo Baião, ela saúda expressões internacionais do feminino como a Lua Cheia, Saraswati, Maria, Iemanjá e Conceição.
Receptividade, sentir, se entregar ... feminino. Concha, vaso, acolhimento. Meditação, Om, Silencio. Beleza, sedução, encantamento em sintonia nesse dia internacional da mulher.
Que esse canto possa expandir um
pouco mais, a consciência do nosso feminino, nesse dia em especial. Prateay!
LINK PARA A CANÇÃO PRATEAY:
https://soundcloud.com/essenciais/prateaya-demo-para-o-diaSe você ainda não se permitiu o momento especial de receber nosso CD em casa.Confira no link os mais de 50 depoimentos de quem adquiriu e encomende o seu:
http://cdessenciais.blogspot.com.br/2012/11/depoimentos-de-quem-ja-ouviu.html
PS: A canção Prateay estará junta com outras, como a canção 12 do CD 1 Entrega Mãe, para exaltar o feminino, numa das coletânias próximas do Essenciais, para o princípio da Receptividade.
0 comentários:
Postar um comentário