do Yoga a lembrança de que a verdade é universal ( Sanatha Dharma).
A ação tinha duas personagens: Uma yogini e uma executiva, sentadas em duas cadeiras simulando a "Cozinha Sanatha Dharma" e se sintetizava em dois momentos: Não-diálogo e diálogo.
Após receberem e amarrarem o princípio essencial comum ao universo de ambas no cabelo, as personagens retiravam a faixa da boca e expressavam o diálogo de diversas formas; servindo tchai, compartilhando pão de queijo, entre outras formas.
O público podia escolher entre 21 princípios essenciais: interrelação, ação e reação, serviço social, diversidade, felicidade, auto conhecimento, purificação, família, empatia, receptividade, natureza, discernimento, amizade, amor, corpo, vocação,disciplina, força de vontade, liberdade de expressão e luz.
Na última música do show do Pedra Branca, elas caminharam com alguns desses princípios amarrados nos seus cabelos até a frente do palco surpreendendo a galera e amplificaram, ainda mais, o frisson super positivo do público diante da conclusão do show, cortando o fitilho que prendia os balões de gás que subiram um a um, ao lindo céu azul que brindou esse Domingo especial no parque.
Essa intervenção aborda o mesmo propósito do CD "Princípios Essenciais", estimulando o diálogo intercultural através de canções inspiradas em princípios comuns à várias culturas e religiões.
Para isso o CD contempla diversos estilos musicais ( Rock, Samba, Trance, Forró, Mantra e Devocionais, entre outras), participações especiais de representantes de vários tribos, 48 talentos musicais e 9 artistas visuais, gerando diferentes formas sonoras e visuais de expressar os principios essenciais.
O CD será lançado em breve.
O CD será lançado em breve.
Foto: Yogini - facebook
0 comentários:
Postar um comentário