segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MÚSICA BOA É A QUE TOCA NA HORA CERTA

Meu trabalho musical com esse projeto é bastante eclético. Como é a vida, na verdade. 

Nas horas mais desafiantes pede um Rock. Todo ano pelo menos um Sambinha em homenagem ao Carnaval. Para momentos românticos músicas românticas. Para momentos mais divinos um louvor. 

Valorizo o princípio de que MÚSICA BOA É A QUE TOCA NA HORA CERTA. Assim, separei 15 climas para você ter o primeiro contato com meu trabalho musical em sintonia com seu momento presente.


1. QUERO CHACOALHAR O ESQUELETO: Trance Ciclo de Expansão

2. LUA CHEIA À VISTA: Lua Cheia de Paz

3. QUERO CONSAGRAR UMA VIRADA DE CICLO: Viver em Gratidão

4. CLIMA DE ROMANCE: Luz de Larilará

5. CONEXÃO COM MEUS PAIS: Chafariz dos Progenitores

6. CONEXÃO COM A MÃE: Entrega Mãe

7. ESTOU ROCK DO PAI: Busca do Pai Interno

8. CONEXÃO COM NASCIMENTO DE FILHO OU SOBRINHO: Milagre do Nascer

9. PARA CONCLUIR UMA MEDITAÇÃO: Mil Pétalas

10. PARA INICIAR UMA PRÁTICA DE YOGA ou BODY&MIND: Vera Ligação
http://soundcloud.com/essenciais/vera-liga-o-respeite-o

11. PARA QUEM CURTE UM XOTE AGARRADINHO: Forró Por Todas as Relações

12. PARA EVOCAR O SOL: Coroa Solar

13. PARA DAR UMA ENERGIZADA: Prateay

14. PARA OS AMANTES DA NATUREZA : Gayam

15. PARA TOMAR BANHO SE VISUALIZANDO EM UMA CACHOEIRA: Chuá de Clareia







_____________________________________________________________________________



Edição anteiror


PARA OS AMANTES DA MÚSICA ELETRÔNICA: oferecemos um Trance para o princípio da Evolução, co-produzido por Rica Amaral e Japo Pragmatix, referências dos principais festivas nacionais e internacionais.
Ciclo de expansão 
Link>>>  http://soundcloud.com/essenciais/06-ciclo-de-expans-o-vers-o



ENCERRANDO OU COMEÇANDO ALGUM CICLO? É TEMPO DE AGRADECER

Se durante a sua vida sua única oração for "Obrigado", será o suficiente. ( Meister Eckhart) . Essa frase expressa um pouco a importância desse canto associado com o princípio da AÇÃO E REAÇÃO no CD.

Virada na Gratidão ( versão eletrônica dançante)

Viver em Gratidão ( versão devocional)




PARA INSPIRAR CONTEMPLARES LUNARES MAIS SINCEROS E A ENERGIA DA PAZ EM MOMENTOS ONDE FOR PRECISO

Em sintonia com essa Lua Cheia de Agosto e o pré-lançamento do CD "Essenciais" no Festival Mundial da Paz, no próximo sábado dia 08/09 partilhamos nosso Baião do CD para o princípio essencial do Discernimento: "Lua Cheia de Paz"

Uma super produção com participação especial do ícone da new age Chandra Lacombe, no vocalize e na Kalimba e mais uma série de outros talentos que podem ser conferidos no link abaixo.

Lua Cheia de Paz ( clique no link para ouvir)
http://soundcloud.com/essenciais/lua-cheia-de-paz-1


PARA HONRAR A GRAVIDEZ E SE CONECTAR COM O SAGRADO FEMININO: 

Ad Shakty; primeiro o feminino, sintetiza o fim da letra. Uma canção para honrarmos a sagrada gestação e o princípio essencial da receptividade;  do feminino universal. 
Para casais que estão passando por ela,
        ou para homens e mulheres  que  estiverem
 precisando renovar  ou celebrar a conexão
           com os  atributos universais do
sagrado feminino,  agradecendo e  reverenciando  esse  portal  fonte;   supremo e incondicional.

ENTREGA MÃE
https://soundcloud.com/essenciais/entrega-mae

PARA VALORIZAR OS MOMENTOS DO ÍNTIMO AMOR A DOIS > Rock romântico: Em um CD que aspira celebrar os princípios essenciais em vários estilos musicais, não poderia faltar a guitarra do bom e velho Rock´n roll. A guitarra estará presente mais intensamente em 3 tracks: na faixa de apresentação, no Rock "Só nasce quem sabe porque nasceu" e no rock romântico "Lótus de Ananda" que partilhamos abaixo para inspirar o dia dos namorados.

Lótus de Ananda ( clique no link para ouvir)




PARA TODOS BRAZUCAS

Nada mais brasileiro do que o samba, nada mais universal que o princípio essencial de que o importante é ser feliz. Futuro enredo para passarela da Sapucaí.

"Samba da Felicidade"

https://soundcloud.com/essenciais/samba-da-felicidade



PARA OS AMANTES DA NATUREZA: Uma série de fatos e expressões científico-culturais, trouxeram a causa da natureza à tôna. Essa canção é para alimentar o foco de todos àqueles que se dedicam de forma sincera para esse reequilíbrio e inspirar-nos em momentos de distração em relação a causa. Ela foi uma das mais desafiantes para produzirmos no CD e nos inspira a ver a natureza que existe dentro e fora de nós.


Gayam
http://soundcloud.com/essenciais/gayam-pr-master-hino-para


PARA OS AMANTES DO SOL E DAS TRADIÇÕES INDÍGENAS: O sol nasce e se põe todos os dias. Saber consagrá-lo fortalece o valor de seus atributos dentro da gente. Essa canção pode ser ótima para isso. Experimente-a contemplando um nascer ou por do sol. Seu estilo é influenciado pelas tradições indígenas. Para o princípio da "Luz".


Coroa Solar
http://soundcloud.com/essenciais/cd2-11-coroa-solar-para-os



PARA OS YOGIS E AMANTES DO CORPO: Esse CD traz uma contribuição especial para crescente comunidade de praticantes de Yoga no Brasil, filosofia conhecida no Brasil por sugerir a inclusão do corpo na busca pela bem aventurança. Quase todas as canções, tem pelo menos a citação de uma palavra da cultura do Yoga para expandir o diálogo através do princípio essencial abordado na canção. O Samba da Felicidade, por exemplo, tem 10 princípios bastante difundidos na prática, conhecidos como Yamas e Nyamas. Na canção abaixo, composta no meio de uma tempestade de areia, em Rishikesh na Índia, abordamos o princípio do "Corpo" no CD. Afinal, para os praticantes do Yoga que utilizam o corpo como veículo do processo... "Não existe nada no universo que não esteja contido no corpo humano".

Vera ligação
http://soundcloud.com/essenciais/vera-liga-o-respeite-o

2 comentários:

Nathalia disse...

oi Pode separar meu CD ok querido!!! Parabens pelo trabalho um grande abraço muita luz e amor... continue canalizando sempre essas lindas canções Namastê

Anônimo disse...

Lindo projeto. Parabéns pela iniciativa, estou em gratidão inspirado pelas belas palavras e voz da introdução...Já vaguei com minhas vistas sem direção tbém e agora só agradeço!
Abraço

Postar um comentário