sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MAIS UMA AUDIÇÃO LIBERADA: Coroa Solar




Créditos: Evocação do mantra introdutório: Sophia Surya/ Voz feminina: Nicole Salmi/  Bandolim e percussão xamânica: Fernando Sallun/ Flauta:  Vagner Nazareth/ Violão de aço efeitos, arranjo e outros instrumento: Xico Leite/ Baixo: Alfredo Farne/  Jembe: Emersom Miranda/ letra, Voz masculina, melodia e idealização de arranjo : Murillo Trevisan.


Para o Princípio essencial da Luz, os amantes do Sol e principalmente para aqueles que valorizam a consagração do Solstício de Verão ....Coroa Solar.

Expecionalmente 1 dia antes do Solstício enviamos por email o mp3 apenas esse track para os interessados que enviarem email até as 21hs.

Quem sentir boas sensações e por generosidade compartilhar o track, a foto ou link desse texto na rede social, basta nos enviar um email que estaremos reservando o CD duplo e Livreto no valor especial de R$38 sem custo de entrega para as principais capitais do Brasil.


Segue link para audição:
http://soundcloud.com/essenciais/cd2-11-coroa-solar-para-os

Estilo: a única que estamos chamando de Xamânica no CD.

email para encomendar o CD: emiessencial@gmail.com

domingo, 7 de outubro de 2012

Liberado para audição e agora download


Segue o link para a versão final completa:
http://soundcloud.com/essenciais/06-ciclo-de-expans-o-vers-o



______
Out/2012

Ontem a noite, no "Super Natural" disponibilizamos pela primeira vez para audição, a versão final do track do CD associado com o princípio da Evolução, presente no link abaixo.

Quem circulava próximo do local, era convidado a experienciar a audição em um mp3 e phone em local livre dentro do lindo espaço do evento. O convite vinha junto com uma ficha para uso pessoal que provocava a reflexão sobre o que é melhoria em 7 áreas da vida associadas a 7 regiões do corpo.

A ação foi entre 20 e 22hs e teve entre seus participantes o Perfomer Flávio Tanaka, que escolheu a fita para equilibristas como local da sua experiência.

" Adoro festivais de música eletrônica, foi nesse tipo de evento que nasceu minha história como performer. Foi desafiante sentir a música e ao mesmo tempo manter a concentração no equilíbrio da fita, mas adorei a experiência, em especial, os efeitos do track" disse Flávio.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Trance "Ciclo de Expansão": Primeira vez disponível para audição


No próximo sábado estaremos no "Super Natural" como expositores do projeto desse Cd e Livreto,  oferecendo uma vivência de auto avaliação sobre aprimoramento contínuo e o princípio da Evolução.

Será a primeira oportunidade para escutar a versão final completa do Trance.

Nos vemos por lá! Segue abaixo a letra e os créditos dos participantes.

Sobre o Super Natural:
Fanpage:https://www.facebook.com/supernaturalopenair
Evento: https://www.facebook.com/events/467066129981069/

Evoluindo sempre!

"CICLO DE EXPANSÃO"
EXPANSÃO
Eu nasci para evoluir 
Beleza em canto, eterno aprendiz
EXPANSÃO 
EXPANSÃO
Todo ser quer evolução 
Seu fundamento quem dá impulsão 
É fazer por merecer 
É o princípio da encarnação
EXPANSÃO 
EXPANSÃO
Todo princípio tem quem cria 
Quem sustenta e quem recria 
E nessa dança, de cada dia 
Vem a pergunta, o que é melhoria?
EXPANSÃO 
EXPANSÃO
No DNA minha espiral 
No encontro íntimo ascende o TAO 
Todas galáxias, e planetas 
Primal princípio essencial

Co-Produção: Rica Amaral e Japo Pragmatix ( Men II Deep). Voz Lírica: Nicole Salmi. Narração poética: Beatriz Campus. Assistência de criação: André Meyer (Sohm). Letra e Roteiro: Murillo Trevisan ( Rudah)/ Mantra de abertura: Chandra Lacombe